quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NOITE ETERNA - POR TADEU ARRUDA CÂMARA.


Era uma noite, uma noite destas onde não existia lua, e o céu de tanto escuro fazia com que as estrelas piscassem mais forte lá no firmamento. Eu, perdido nos meus pensamentos, contemplava aqueles lampejos de luzes como há muito não fazia. Não estava só, perto de mim um anjo de mãos macias enchia-me de carinho. Enquanto seus beijos aumentavam o encanto da romântica noite, eu ouvia de seus lábios: meu príncipe. Sentia-me um menino no embalo daquelas carícias. Ela, de uma beleza estonteante, fitava-me com seus lindos olhos verdes. Um verde tão bonito, que mais parecia o mar de Muriú. Um mar que naquele momento só eu navegava. Não perguntei de onde ela vinha, não quis saber de nada, apenas queria o calor daquele lindo corpo que me fez o homem mais feliz do mundo. Nos braços dela, senti-me mais forte, mais amado. No auge do amor, onde nossos corpos entrelaçavam-se desvairadamente, ela perguntou se eu a amava. Nada respondi, deixei que as batidas do meu coração falassem por mim. Deixei que o arfar deste peito transmitisse toda a verdade já que meus lábios uniam-se aos dela num longo e apaixonado beijo. O ambiente era de calmaria, só nós dois naquela imensa casa no meio das verdejantes árvores, parecia que somente nós dois existíamos.

Pedi a Deus que aquela noite não terminasse nunca. 
 Muitos momentos eu vivi na vida, mas como os dessa noite nunca existirão de novo. 
Todos nós temos uma noite inesquecível. Uma noite que sempre ficará em nossas lembranças.
 Essa foi a noite mais linda que vivi, essa foi a noite que para
 ficou, para sempre em minha lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário