sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CONFORME ELUCIDADO ANTES, NESTE BLOG, A MARANHENSE DILERCY ARAGÃO ADLER TEVE O SEU MOMENTO DE GLÓRIA PELA DIVINE ACADEMIE FRANÇAISE DES ARTS LETTRES ET CULTURE, EM 28-01-2013. O MARANHÃO HASTEIA SUA BANDEIRA DE HONRA À GRANDE MULHER E NOBRE ESCRITORA.


DILERCY ADLER (DE BLUSA BRANCA) SENDO ENCAMINHADA PARA A CERIMÔNIA.
A GLÓRIA DE UM MOMENTO ETERNO!
 DILERCY DURANTE O JANTAR DE GALA
A Cerimônia Solene de Outorgas das Altas Insígnias da Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture, no Rio de Janeiro, no PALACETE JULIETA SERPA, no Dia 28 de Janeiro de 2013 foi simplesmente deslumbrante!
A medalha entregue aos novos membros de honra (membre d’honneur ) lindíssima, o diploma também. 
 A festa cultural superou as expectativas em todos os sentidos, na organização, na beleza, no glamour.
Parabenizo o Maranhão pela grande honra de ter uma filha integrando esse seleto grupo de intelectuais. 
Parabéns à grande maranhense - Slercy Aragão Adler!

- Israel (primo), sua esposa Mariza e Nilda amiga que me acompanharam na Cerimônia 
 4199 Mariza Eu (com o meu diploma) e Nilda 
 4210- Eu no salão nobre do jantar de gala 4204- Eu no momento da minha apresentação. À minha direita, Diva Pavesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário