quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"UMA NOITE DE NATAL" - NO DIA 11-12-2012, POR TOINHO SILVEIRA, NO IMPERIAL RECEPÇÕES.


 IMPERIAL RECEPÇÕES
 TOINHO SILVEIRA REALIZA:
 "UMA NOITE DE NATAL".
TOINHO SILVEIRA

O amor é para sempre, mesmo após morte, a gente continua a amar o amor. Sentimento cristão, forte e eterno!
Às vezes, pode até sofrer algumas tormentas, mas, em seguida vem a calmaria, vem a brisa da afeição soprando alegrias e contentamento, como a dizer, ao sopro dos ventos eólios: "eu te amo, sempre te amarei"...
Afinal, o que seria do verde sem o azul??? O amor tem a sua dualidade, sua incomparável grandeza diante da força do mal... Um mal que por si só se destrói, "como folhas ao vento"...
Para Toinho Silveira, o NATAL é tempo de olhar para o outro, de sorrir para quem chora, de alimentar quem tem fome, de ajudar os que precisam tanto de amor!
O Natal é tempo de festejar a alegria!!!
Mas, o Natal para ele, é também, uma opção. E ele escolheu festejar seu aniversário e muitos outros motivos, como no dizer de suas próprias palavras, logo abaixo, quando comunica suas duas grandes festas.

"No dia 11 farei a festa "UMA NOITE DE NATAL, no IMPERIAL RECEPÇÕES, para celebrar a vida com 200 amigas. Shows natalinos e o desfile da GUILHERMINA.Vai ser uma festa linda para celebrar a vida"! (T.S.)

 "E no dia 12 de dezembro, irei promover a 10ª edição do "NATAL FELIZ", na Praça Augusto Leite. Uma ceia natalina para reunir comigo 700 idosos (melhor idade) e viver uma noite de solidariedade e muita alegria. Shows e distribuição de presentes. Adoro"! (T.S)

Eis o recado. Mensagem de amor.

Data: 11-12-2012
Hora: 17:30
Local: Imperial Recepções
  Av. Lima e Silva, 3045 , Lagoa Nova
 contato (84) 3231 5196.
Pontos de referência: vizinho ao restaurante Oriente, mesma rua da Traumacenter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário