sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FEIRA DE ARTES E ANTIGUIDADES DA PRAÇA DAS FLORES, NESTE 30-11-2012.


 
TOINHO SILVEIRA CONVIDA
PARA A ABERTURA DA FEIRA DE ARTES E ANTIGUIDADES DA PRAÇA DAS FLORES, NESTE 30-11-2012.

   Com o objetivo de reavivar o encontro entre literatura, shows, performances, exposição de antiguidades, gastronomia, artesanato, plantas ornamentais e o público potiguar, incentivando as manifestações artísticas e culturais do Rio Grande do Norte, a FEIRA DE ARTES E ANTIGUIDADES DE PETRÓPOLIS terá abertura oficial hoje, sexta, dia 30, às 20h. 

No sábado, começa as 10 da manhã e vai até às 22hrs. O evento acontece na Praça das Flores, no bairro de Petrópolis. Uma das atrações, o escritor Antonio Nahud Júnior se apresenta às 20h de sábado falando sobre o processo criativo do seu mais novo livro, “Pequenas Histórias do Delírio Peculiar Humano” (2012), continuando com a leitura dos contos “Um Breve Assombro”, “A Vila”, “A Fábula da Perversidade”, “Os Tempos Que Mudam” e “Carta do Vidente”, entre taças de espumante e a projeção de imagens do cinema mudo expressionista alemão. Após a performance, o escritor participa também de uma sessão de autógrafos. Nos stands, DJs, cadeiras na calçada, comes e bebes.
 O evento tem produção cultural e organização do jornalista Toinho Silveira e realização da OPDS. Entrada grátis. 
 Serviço: FEIRA DE ARTES E ANTIGUIDADES DE PETRÓPOLIS 30 a 31/11 | Praça das Flores (Petrópolis) Natal, Rio Grande do Norte. 

 Outras Informações: Toinho Silveira (84) 3091-2051

Nenhum comentário:

Postar um comentário